Date A Live 4

Durante o evento AnimeJapan 2022, foi revelado o terceiro vídeo promocional da quarta temporada da adaptação em anime das light novels escritas por Koushi Tachibana e ilustradas por Tsunako, Date A Live. O vídeo é estrelado pela nova personagem Nia Honjou, interpretada por Hitomi Nabatame, e apresenta um trecho da música tema de encerramento “S.O.S” interpretada pela unidade musical Sweet ARMS.

Esta quarta temporada, que estreará em 8 de abril no Japão terá um total de doze episódios.

História

Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Spacequake devastou a Eurásia central, levando consigo a vida de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, pequenos terremotos têm se manifestado em todo o mundo. Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial.

Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa dos referidos terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para fazer uso de sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. A fim de evitar que eles se tornem uma ameaça para a humanidade. No entanto, há uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer o Espírito se apaixonar por ele.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles