damachi 4

Durante a transmissão do primeiro episódio do anime Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life) foi revelado um novo vídeo promocional para a quarta temporada da adaptação anime das light novels escritas por Fujino Omori e ilustradas por Suzuhito Yasuda , Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?. O vídeo confirma que a estreia segue marcada para a temporada de verão-2022 (julho-setembro) no Japão.

https://www.youtube.com/watch?v=WQXgWg9Ff-4

A equipe de produção e o elenco retornam das outras temporadas.

História

A vida na cidade de Orario nunca é monótona, especialmente para Bell Cranel, um jovem ingênuo que espera se tornar o maior aventureiro da terra. Após um encontro casual com a deusa Hestia, seus sonhos se aproximam um pouco da realidade. Com o incentivo deles, Bell embarca em uma busca fantástica nas catacumbas cheias de monstros da cidade, conhecidas como “Dungeons”. A morte espreita em cada esquina nas profundezas cavernosas deste labirinto aterrorizante.

Mesmo na superfície, a sobrevivência é um privilégio suado. De fato, nada é certo em um mundo onde deuses e humanos vivem e trabalham juntos, especialmente quando muitas vezes lutam para se dar bem. Uma coisa é certa, porém: erros, triunfos e amizades aguardam o protagonista destemidamente otimista deste conto hercúleo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles