Kuro no Shoukanshi

Através do site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Mayoidoufu e ilustradas por Kurogin, Kuro no Shoukanshi (Black Summoner), foi revelado um novo vídeo promocional para a série. O anime estreia na temporada de Julho no Japão.

Um novo visual para o anime também foi divulgado.

Além disso, foi anunciado que as dubladoras Yume Miyamoto e Konomi Inagaki se juntarão ao elenco de vozes da série para interpretar os personagens Rion e Ange, respectivamente.

História

“Se você realmente quer ficar mais forte, você tem que desafiar e derrotar aqueles mais fortes que você.” Ao ser transmigrado para outro mundo, Kelvin trocou suas memórias por uma coleção de novas e poderosas habilidades. Ele embarca na derradeira aventura como o invocador mais forte do mundo, e seu primeiro seguidor é a própria deusa que o gerou. – ele logo descobre que sua verdadeira natureza é a de um viciado em batalha. Alguém quer lutar? Claro, que comece!

Enfrentando um inimigo formidável após o outro, Kelvin mal consegue conter sua alegria enquanto se deleita na pura alegria de uma boa luta. A cortina sobe em uma saga épica enquanto este guerreiro vestido de preto e seus aliados entram nos anais da história. Personagens coloridos e batalhas emocionantes ganham vida neste conto visual da série de light novels de Doufu Mayoi.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles