Meu site

Novels de Nozomanu Fushi no Boukensha ganhará anime!

38

Nozomanu Fushi no Boukensha

Durante um evento especial da editora japonesa Overlap, foi anunciado que as light novels escritas por Yuu Okano e ilustradas por Jaian, Nozomanu Fushi no Boukensha (The Unwanted Undead Adventurer), serão adaptadas para uma série de anime. Os detalhes da produção e a data de estreia para este novo lançamento serão revelados posteriormente.

Para comemorar o anúncio, Jaian, o ilustrador das novels, lançou uma ilustração especial.

Okano e Jaian começaram a publicar os romances leves através da editora Overlap em outubro de 2017. A editora publicará o décimo volume em 25 de abril no Japão. O trabalho inspira uma adaptação de mangá de Haiji Nakasone que foi publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde novembro de 2017. Atualmente, os romances têm mais de 1,4 milhão de cópias em circulação.

História

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, luta contra monstros há mais de uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt sempre acaba lutando contra goblins e goblins por uma mísera quantia de dinheiro por dia.

Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele descobre um caminho secreto para o Labirinto da Lua. O que o espera no final da estrada, no entanto, não é tesouro ou riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo devorando-o. Pouco depois, Rentt acorda, mas descobre que não morreu, nem está vivo. Agora é apenas uma pilha de ossos. Armado com nada além de sua espada fiel, cinto de utilidades e um novo visual aterrorizante, Rentt começa uma nova aventura como um esqueleto em busca de um item mítico que esperançosamente o restaurará à forma humana.

Recomendado para você