Meu site

Anime Niehime to Kemono no Ou revela primeiro visual e estreia em 2023

33

Niehime to Kemono no Ou

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yuu Tomofuji, Niehime to Kemono no Ou (Sacrificial Princess and the King of Beasts), foi revelada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está prevista para o ano de 2023, mas ainda não revela detalhes da produção.

Nesta edição, também foi publicado um capítulo prequel intitulado “Episódio 0”, assim como o décimo quinto e último volume de compilação da obra foi lançado no Japão. Por outro lado, Tomofuji começou a publicar o mangá na revista Hana to Yume da Hakusensha em novembro de 2015 e terminou em outubro de 2020. Este é um daqueles casos em que um mangá finalizado é adaptado.

História

Saliphie é a nonagésima nona mulher sacrificada para servir de alimento para o Rei das Bestas e Demônios, mas apesar disso, ela não tem nem um pouco de medo, pois nunca teve uma família ou uma casa a perder, então ela toma uma atitude positiva e não se preocupe mais em ser comido. O Rei a acha interessante e a deixa ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Isso a leva a descobrir a verdade sobre o Rei das Feras e Demônios e acaba como Consorte do Rei, apesar de ser humana. Isso deixa as outras feras e demônios loucos com a notícia, mas o Rei é poderoso o suficiente para silenciar todos eles.

Recomendado para você