A editora Panini anunciou que publicará no Brasil o livro Belle, de Mamoru Hosoda. Ele custará R$39,90 e virá com miolo em papel pólen e acompanhará um marcador de brinde. O volume é único e sairá em Julho.

História

 Após sofrer anos com o trauma de ver sua mãe morrer durante uma enchente, o que a impossibilitou de cantar, a estudante Suzu Naito consegue se tonar uma idol ao entrar no mundo virtual de “U”. Lá ela se transforma na sardenta Belle, que vira uma sensação entre os participantes desse mundo. Porém, Suzu acaba ficando intrigada com outro misterioso integrante de “U”, conhecido apenas como “O Dragão”, que após arruinar um de seus shows, começa a ser caçado por outros usuários. Belle e O Dragão estão destinados a se encontrarem, nesta novel que adapta o maravilhoso longa animado que reinterpreta o clássico “A Bela e a Fera” para uma nova era!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles