Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu

No site oficial do departamento editorial do selo Kodansha Lanove Bunko, foi anunciado que as light novels escritas por Nana Mikoshiba e ilustradas por Norihito Sasaki, Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru (The Iceblade Sorcerer Shall Rule the World), terá uma adaptação em anime que estreará em janeiro de 2023 no Japão.

Nana Mikoshiba iniciou a publicação da história através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em outubro de 2019. A versão física com ilustrações de Norihito Sasaki começou a ser publicada em julho de 2020, com 5 volumes até o momento. Uma adaptação de mangá está sendo publicada através do serviço Magazine Pocket da Kodansha desde junho de 2020.

História

Todo mundo conhece o soldado mais poderoso, o Ice Blade Wizard, que levou o país à vitória há três anos, mas poucos sabem seu nome verdadeiro: Ray White. Depois de superar uma guerra sangrenta, Ray se matricula na Arnold Academy, pronto para experimentar uma vida normal, um luxo que ele nunca teve. Para conseguir isso, ele mantém em segredo sua identidade como mago das lâminas de gelo, e as cicatrizes do passado continuam a assombrá-lo até hoje.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles