Yuri is My Job!

Um comunicado de imprensa confirmou a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Miman, Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! O comunicado de imprensa também revelou o elenco de voz e a equipe de produção, mas nenhuma data de lançamento programada para o projeto foi anunciada.

Também foi divulgado duas imagens para o anime:

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Yui Ogura como Hime Shirasagi.
  • Sumire Uesaka como Mitsuki Ayanokoji.

Hijiri Sanpei (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai, Fuyu no Semi) está dirigindo o anime nos estúdios Passione em colaboração com STUDIO LINGS.
Taisuke Iwasaki (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Kimi no Na wa, Bakemonogatari) está projetando os personagens.

História

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma garota com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter sua fachada perfeita, ela poderá realizar seu sonho: ser amada por todos e se tornar a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafeteria, e a lesão a impossibilitará de trabalhar.

É decidido que enquanto Mai se recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia para meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceita pelos outros membros da equipe, com exceção de uma garota que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa garota tenha visto além de sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante de seu passado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles