Karakai Jouzu no Takagi-san

No site oficial da adaptação em anime do mangá de Souichirou Yamamoto, Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), foi revelado um novo vídeo promocional para o próximo longa-metragem do projeto. O vídeo mostra um trecho da música tema principal intitulada “Hajimari no Natsu (The Beginning of Summer)” e interpretada por Yuiko Oohara, e também descreve a história da seguinte forma:

O trailer começa com uma cena em que os alunos da terceira série da “Classe 2” tiram uma foto de grupo fofa enquanto se dirigem para as férias de verão. Os alunos do ensino médio encontraram Hana, uma gatinha que havia sido separada de sua mãe gata, em um complexo do santuário. Takagi e Nishikata devem cuidar de Hana até que ela encontre um dono; O trailer mostra o casal passando momentos tranquilos com ela, e no final eles estão procurando desesperadamente por seu paradeiro.”

Vale lembrar que o filme está programado para estrear em 10 de junho nos cinemas do Japão, enquanto a Sentai Filmworks cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Um visual também foi divulgado.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles