tonari no kaibutsu-kun

Finalmente vem Brasil!!!!!!

Em um live que ocorreu no dia 16 de Junho em seu canal no Youtube a editora anunciou varias obras pelo selo Sakura e a primeira foi uma das mais aguardadas pela galera My Little Monster ou Tonari no Kaibutsu kun de Robico. A edição brasileira seguirá a Collector’s Edition, a nova edição japonesa que compila os 13 volumes originais em apenas 7.

Eu tenho a coleção em japonês com 13 volumes, particularmente gosto mais das capas dessa edição com 13 volumes são mais divertidas do que da Collector’s Edition.

Edição normal com 13 volumes

Collector’s Edition, edição que será lançada no Brasil.

O artbook da série é lindíssimo, será que a editora também tem intenção de lançar? Eu tenho ele e garanto vale a pena. Por hora vamos nos alegrar pelo mangá já vir para o Brasil apesar de que meio tarde mas melhor do que nada.

Tonari no Kaibutsu-kun foi publicado nas páginas da revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, entre 2008, sendo concluído em 13 volumes. Posteriormente, ganhou um relançamento que compilou tudo em 7 tomos.

Histróia

Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru e…. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles