Highspeed Etoile

O “HSE Project” abriu seu site oficial para anunciar um novo anime original intitulado Highspeed Etoile. O site lista os logotipos das empresas King Amusement Creative Sonic Blade, Yostar, Good Smile Company e Super Formula, sendo esta última a que organiza anualmente o Campeonato Japonês de Super Fórmula no Japão.

Takuya Fujima (ViVid Strike!, Senyoku no Sigrdrifa, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) é creditado com designs de personagens originais.

História

A série segue o personagem Rin Rindoh. Rin sonhava em ser bailarina, mas teve que desistir desse sonho devido a uma lesão. Mais tarde, ela se tornou uma NEET e uma gamer que morava na casa de sua avó. Mas um dia ela se vê atraída para o mundo das corridas.

O anime se passa em um futuro próximo, onde a mais recente tecnologia tornou possível que os veículos viajassem a 500 km/h (cerca de 310 mph) com segurança. Nasce um evento de corrida de nova geração chamado NEX Race, mudando o mundo das corridas. O NEX Racing possui suporte ao controle de IA e uma mecânica “Revolburst”. Uma novata chamada Rin Rindoh fará sua estreia na NEX Race e revolucionará ainda mais o esporte.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles