Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Durante um evento especial realizado em Tóquio para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling), a produção de uma sequência para a franquia foi oficialmente revelada. data a anunciar. O formato deste novo projeto não foi revelado neste momento, o que significa que ainda não se sabe se esta sequência será uma segunda temporada ou um filme.

No momento, o mangá tem nove volumes publicados, dos quais cinco já foram adaptados para anime.

Para comemorar este anúncio, Shinichi Fukuda, autor do mangá, compartilhou uma ilustração especial estrelada por Marin Kitagawa e Wakana Gojo.

História

Envolvida no negócio da família de fazer bonecas tradicionais, Wakana Gojou é uma estudante reservada do primeiro ano do ensino médio sem amigos. Com a lembrança dolorosa do descaso de um amigo de infância por seu interesse, Gojou não consegue se relacionar com seus colegas e hobbies, levando ao isolamento. Gojou ainda não aperfeiçoou a confecção dos rostos das bonecas, mas é excepcionalmente habilidoso em fazer suas roupas. Sua habilidade com a máquina de costura é logo descoberta por sua bela parceira Marin Kitagawa, cuja ousadia e honestidade Gojou tanto admira quanto inveja. Ele instantaneamente compartilha seu próprio hobby com Gojou: ele gosta de se vestir como personagens de videogames eróticos.

No entanto, Kitagawa não sabe costurar seus próprios trajes, o que a leva a buscar a expertise de Gojou. Sendo atraída para as intermináveis ​​aventuras da garota encantadora relacionadas ao cosplay, Kitagawa se torna sua primeira amiga que a aceita totalmente. Assim, embora sejam opostos polares, seu relacionamento floresce lentamente graças à capacidade de ajudar um ao outro no intrincado mundo do cosplay.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles