Rurouni Kenshin

Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi revelado o primeiro vídeo promocional para a nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan (Rurouni Kenshin: Meiji Swordsman Romantic Story). O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e que o projeto é um remake “usando a tecnologia atual para atrair os fãs de hoje”.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Souma Saitou como Kenshin Himura.
  • Rie Takahashi como Kaoru Kamiya.

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Hataraku Saibou Black, Code:Realize – Sousei no Himegimi) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS.
Hideyuki Kurata (Made in Abyss, Goblin Slayer, Kami nomi zo Shiru Sekai) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Terumi Nishii (JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai, Jujutsu Kaisen 0 Movie, Mawaru Penguindrum) está projetando os personagens e dirigindo a animação.
Yuu Takami (Koi wo Utau Shoujo YU-NO Kono Yo no Hate, RAINBOW: Nisha Rokubou no Shichinin) está compondo a trilha sonora.

História

É o 16º ano da era Meiji. Cinco anos se passaram desde que Kenshin Himura parou a revolta de Makoto Shishio. Embora as chamas de sua incipiente revolução tenham se apagado, as cicatrizes deixadas em seu rastro ainda são sentidas em todo o Japão. Remanescentes de seu grupo ainda existem, embora dispersos. Alguns encontraram a paz, enquanto outros continuam lutando. Depois que uma facção restante tentou reviver a revolução, a velha espada de Shishio caiu nas mãos de Ashitarou Hasegawa, um menino órfão que nunca conheceu um lar. O conflito também deixa Aran Inoue, um garoto de 16 anos meio japonês, meio americano, e uma garota mercenária chamada Asahi Kubota com um alto preço a pagar, sem ter para onde ir.

Mas, felizmente para esses indivíduos, o dojo Kamiya sempre foi um lugar que aceita moradores de rua sem mergulhar em seus passados. Os três querem um novo começo, então quando dois membros do antigo clã de Asahi aparecem exigindo seu retorno, Asahi se recusa e as coisas começam a ficar feias. Em meio ao caos, os membros do clã deixam cair um pacote contendo uma foto do pai do dojo de Kaoru Kamiya, presumivelmente falecido, e sua localização: Takodate, Hokkaido. Com apenas essas informações, os membros do dojo Kamiya embarcam em uma aventura pelo mar na esperança de encontrar notícias sobre o pai de Kaoru e o motivo pelo qual ele está sendo perseguido.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles