Fate/Strange Fake

Durante o evento Aniplex Online Fest 2022, foi anunciada oficialmente a produção de uma adaptação em anime das light novels escritas por Ryougo Narita e ilustradas por Morii Shizuki, Fate/Strange Fake, sob o título Fate/strange Fake -Whispers of Dawn-. Este projeto será lançado como um especial de televisão em 31 de dezembro no Japão durante um programa especial de Ano Novo para a franquia.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Kana Hanazawa como Ayaka Sajyo.
  • Yuuki Ono como Saber.
  • Tomokazu Seki como Archer.
  • Yuu Kobayashi como Lancer.

Shun Enokido e Takahito Sakazume, que já trabalharam em comerciais animados para a franquia Fate/Grand Order, irão dirigir este especial na A-1 Pictures.
Yuukei Yamada (Fate/Apocrypha) será responsável pelo design de personagens.
O compositor Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin) será responsável pela trilha sonora.

História

A trama se concentra em uma Guerra do Santo Graal erroneamente copiada da Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki. Após o fim da Terceira Guerra, uma organização nos Estados Unidos que possui magos operando separadamente da Wizards’ Association, com sede em Londres, já que os membros obtiveram informações durante a Guerra do Santo Graal de Fuyuki e planejaram seu próprio ritual.

Após setenta anos, eles usaram a cidade de Snowfield como a Terra Sagrada para sua própria Guerra do Santo Graal, mas não conseguiram copiar com sucesso todos os detalhes, levando a uma imitação não confiável que perdeu a classe Saber e permitiu a convocação de estranhos Servos devido a uma definição alterada de “herói”.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles