Ars no Kyoujuu

A produtora DMM e os estúdios Asahi Production anunciaram a produção de um anime original intitulado Ars no Kyojuu (Giant Beats of Ars), cuja estreia está prevista para janeiro de 2023 no Japão. O comunicado de imprensa incluiu uma imagem promocional de Isamu Kamikokuryou (Final Fantasy, The Diofield Chronicle), que está lidando com a direção de arte.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Hina Yomiya como Kuumi.
  • Toshiyuki Morikawa como Jiiro.
  • Yuu Serizawa como Myaa.
  • Hiromu Mineta como Meran.
  • Youko Hikasa como Romana.

Akira Oguro (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está dirigindo o anime nos estúdios Asahi Production.
Ashito Ooyari foi responsável pelo design dos personagens, enquanto Hiroshi Shimizu (Hinata no Aoshigure) e Masato Kato (Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-, Peach Boy Riverside) estão encarregados de adaptá-los à animação.
Norimitsu Kaihou (Astra Lost in Space, School-Live!, Akudama Drive) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Shuuji Katayama (Overlord, Saga of Tanya the Evil) e Akinari Suzuki (Smile Down the Runway, Redo of Healer) estão compondo a trilha sonora.

História

A história se passa em um tempo de espadas, heróis e mitos. Bestas gigantes criaram a terra, mas os humanos a roubaram. Isso irritou as feras, que começaram a comer os humanos. Para se defender, os humanos invocavam os deuses. As bestas Kyojuu começaram a se espalhar por todo o mundo, causando grandes danos, mas os humanos lutaram para trás caçando os Kyojuu. A humanidade também prosperou usando as partes empalhadas dos animais. Jiiro é “um homem que escapou da morte” e caça Kyojuu para viver. Ele conhece “Kuumi Twenty-Two”, que está sendo perseguido por alguém. Jiro e seus amigos começam a descobrir os segredos deste mundo.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles