No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Norio Sakurai, Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (The Dangers in My Heart), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirmou que a estreia está marcada para abril de 2023 no Japão, e também revelou a equipe de produção e o elenco de voz.

O elenco de vozes incluem:

  • Shun Horie como Kyoutarou Ichikawa.

  • Hina Youmiya como Anna Yamada.

Hiroaki Akagi (Saiki Kusuo no Psi-nan, Karakai Jouzu no Takagi-san, Sentouin, Hakenshimasu!) está dirigindo o anime nos estúdios Shin-Ei Animation.
Jukki Hanada (Steins;Gate, No Game No Life, Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Masato Katsumata (Mahoutsukai no Yome, Go-toubun no Hanayome, Grisaia: Phantom Trigger THE ANIMATION) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Kensuko Ushio (Koe no Katachi, Chainsaw Man, Boogiepop wa Warawanai) está compondo a trilha sonora.

Um visual também foi divulgado.

História

Kyoutaro Ichikawa pode parecer um típico estudante do ensino médio, mas em seu coração ele sonha com assassinato. Portanto, não é de admirar que a pessoa que ele mais deseja matar nunca esteja longe de sua mente: a ídolo da classe Anna Yamada. Lendo sozinho na biblioteca de sua amada escola, ele acidentalmente se depara com Yamada, que vem se empanturrar secretamente com seus amados doces e guloseimas. Por meio de suas interações, Ichikawa descobre o quão estúpida Yamada é e não pode deixar de apoiá-la do lado de fora. Enquanto isso, a própria Yamada não pode deixar de zombar implacavelmente de Ichikawa devido às suas reações vertiginosas. Por meio de uma série de interações cotidianas emocionantes, seu vínculo distante se torna mais do que apenas conhecidos da biblioteca. Talvez, com o tempo, Ichikawa perceba que seus desejos assassinos se transformaram em algo completamente diferente.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles