No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Iro Aida, Jibaku Shounen Hanako-kun (Toilet-bound Hanako-kun), foi anunciado que o projeto de adaptação “será reiniciado”. O site partilhou um vídeo especial para celebrar este anúncio, acompanhado de uma nova imagem promocional, mas não indicou o que a produção quer dizer com “reboot”.

De acordo com as críticas dos conhecedores da franquia original, a adaptação do anime terminou no meio do capítulo 36. Porém, é melhor começar o mangá do começo, pois o anime pula alguns capítulos/quadros e muda a ordem deles.

No brasil o mangá é publicado pela editora Panini.

História

As famosas “Sete Maravilhas” que todas as escolas parecem ter são um elemento básico das lendas urbanas japonesas. Um dos mais conhecidos é o de Hanako-san: o fantasma de uma menina que assombra os banheiros da escola. Kamome Academy tem sua própria versão da lenda de Hanako-san. Há rumores de que, se alguém conseguir invocar Hanako-san, ela concederá a seu invocador qualquer desejo. Atraídos por fofocas, muitos tentaram invocá-la, mas todas as tentativas falharam.

No entanto, quando Nene Yashiro, uma garota com esperanças românticas, se atreve a convocar Hanako-san, ela descobre que a suposta “garota” é na verdade um menino! Após uma série de eventos infelizes relacionados aos desejos românticos de Nene, Nene se vê involuntariamente atraída para o mundo do sobrenatural, tornando-se a assistente de Hanako-kun. Ele logo descobre o dever menos conhecido de Hanako-kun: manter o frágil equilíbrio entre mortais e aparições.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles