Após a transmissão do episódio final, foi oficialmente anunciada a produção de uma quinta temporada da adaptação para anime do mangá escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa, Bungou Stray Dogs. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para julho próximo no Japão e revelou o primeiro vídeo promocional para esta sequência. 

O elenco de vozes e equipe de produção retornam para a 5 temporada. Uma nova imagem também foi divulgada. 

Historia

Tendo sido expulso do orfanato e à beira da fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados que dizem ser capazes de resolver qualquer incidente, mesmo aqueles que a polícia e o exército não se atrevem a investigar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão. Na cidade de Yokohama existem pessoas que carregam nomes de grandes mestres literários e que possuem poderes inusitados ligados ao seu nome. Este é o início da batalha entre os misteriosos poderes da Armed Detective Agency e a Port Mafia.

No Brasil o manga e pulicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles