Durante o evento AnimeJapan 2023, foi revelado um novo vídeo promocional da segunda temporada da adaptação para anime das light novels escrita por Rifujin na Magonote e ilustrada por Sirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. O vídeo confirma que a estreia está marcada para julho no Japão, mas também informa mudanças na equipe de produção para esta segunda temporada.

Equipe de produção :

Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo esta segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu Okamoto.
Toshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu Okamoto.

Sanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko Saitou.
Yoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.

Historia

Apesar de ter sido intimidado, desprezado e oprimido durante toda a sua vida, um hikikomori de 34 anos ainda encontrou a determinação de tentar algo heróico, apenas para terminar em um trágico acidente. Mas em uma reviravolta do destino, ele acorda em outro mundo como Rudeus Greyrat, começando uma nova vida como um bebê nascido de dois pais amorosos. Mantendo suas memórias e conhecimentos de sua vida anterior, Rudeus se ajusta rapidamente ao seu novo ambiente.

Com a mente de um adulto mais velho, ele começa a exibir um talento mágico que supera todas as expectativas, aprimorando sua habilidade com a ajuda de uma mágica chamada Roxy Migurdia. Rudeus aprende esgrima com seu pai, Paul, e conhece Sylphiette, uma garota de sua idade que rapidamente se torna sua melhor amiga. Quando o segundo sopro de vida de Rudeus começa, ele tenta aproveitar ao máximo sua nova oportunidade enquanto conquista seu passado traumático. E talvez, um dia, ele possa encontrar a única coisa que não conseguiu encontrar em seu antigo mundo: o amor.

No Brasil o manga e publicado pela editora Panini.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles