Após a transmissão do ultimo episódio, foi confirmada a produção de uma segunda temporada para a adaptação em anime do mangá escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo Yokoyari, Oshi no Ko. O comunicado de imprensa não forneceu uma data de estreia prevista para esta temporada, mas incluiu uma nova imagem promocional para a franquia.

A equipe de produção compartilhou uma variedade de ilustrações para comemorar a exibição do episódio final da primeira temporada e o anúncio da produção de uma nova sequência.

Historia

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é um ginecologista da zona rural e grande fã de Ai. Então, quando o ídolo grávido aparece em seu hospital, ele fica surpreso. Gorou promete a ele um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de seu amado ídolo e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business é cheio de espinhos e que talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de seu amado ídolo?

No Brasil o manga foi anunciado pela editora Panini e sairá em Agosto. Também o mesmo já teve seu final anunciado pelo autor.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles