Durante uma transmissão especial, os estúdios Kyoto Animation anunciaram a produção de um longa-metragem para a franquia “Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid)”, que será intitulado “Kobayashi-san Chi no Maid Dragon: A Lonely Dragon”. “Quer ser amado.” Este filme será lançado em 2025 no Japão e será totalmente canônico, adaptando o conhecido “Kanna Kamui Arc”.

  • Tatsuya Ishihara (diretor): «Sou Tatsuya Ishihara da Kyoto Animation! Fui o diretor da série de televisão Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S. Desta vez, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon se tornará nada menos que um filme teatral! Talvez alguns de vocês já suspeitassem, mas desta vez é a história de Kanna, aquela que todos queríamos ver na tela grande. Será uma grande aventura cheia de ação e emoções! Kanna, Kobayashi-san, Tohru e o resto cruzarão a tela da televisão para espalhar o caos por toda a tela grande. Estamos trabalhando duro para trazer algo realmente divertido para você! “Espero por isso!”
  • Mutsumi Tamura (voz de Kobayashi-san): «Fazer anime é difícil, e eu queria saber se seria difícil fazer uma terceira temporada… Será que os fãs estão dispostos a esperar para sempre? E de repente chega um filme da Maid Dragon! Foi tão inesperado que fiquei chocado (risos). Quando vi o teaser visual, achei que tinha uma atmosfera muito séria! Não será a habitual rotina diária quente? Kobayashi-san está se despedindo? O que tudo isso significa? Minha cabeça estava uma bagunça! Mas, se os espectadores forem espertos… bem, você sabe, certo? Mal posso esperar para ler o roteiro! Espero que todos estejam ansiosos para a estreia também!
  • Yuuki Kuwahara (voz de Tohru): “Humanos! Eu os vi de novo! Essa foi a imagem de Tohru que me veio à mente. As intensas cenas de ação, as mudanças sutis nas expressões dos personagens… Maid Dragon é uma obra que, não importa quantas vezes você a veja, sempre oferece novas descobertas. Foi criado com tanto cuidado e detalhe que uma vez pensei: ‘Algum dia gostaria de vê-lo num grande ecrã…’. E agora podemos nos ver novamente! Vou transformar essa felicidade em poder e dar tudo de mim para viver como Tohru. Por favor, tenha meu apoio!
  • Maria Naganawa (voz de Kanna): «Estou muito animada para ver os personagens em movimento novamente, para reencontrar a equipe de produção e meus colegas de elenco! Também me sinto muito grato por ter a oportunidade de expressar tudo o que sinto sobre esse trabalho como Kanna, e vou me esforçar ainda mais para aprofundar o encanto de Kanna. Darei o meu melhor!

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles