
Através do site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Fujino Omori e ilustrado por Toshi Aoi, “Wistoria: Wand and Sword (Tsue to Tsurugi no Wistoria), foi anunciado que a série terá uma segunda temporada. Detalhes de produção, bem como a data de lançamento desta sequência serão anunciados em breve.
Fujino Omori, que também é autor do livro “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?” (DanMachi: É errado tentar pegar garotas em uma masmorra?)”, a publicação do mangá começou através da revista Bessatsu Shonen Magazine da editora Kodansha em dezembro de 2020, onde ainda está em publicação.
Historia
Will Serfort sonha em cumprir a promessa que fez a um amigo de infância e se tornar Magia Vander, um dos poderosos bruxos que se sentam no topo da Torre dos Feiticeiros. No entanto, ele é incapaz de lançar o mais simples dos feitiços, forçando-o a lutar contra monstros das masmorras para ganhar créditos na Regarden Magic Academy. Como se isso não bastasse, ele é forçado a testar suas habilidades com a espada contra um professor valentão.


