The God of High School

Crunchyroll divulgou um trailer para a adaptação em anime do manhwa de Yongje Park, The God of High School. O trailer revela o elenco e equipe para o anime. No site oficial divulgou que o anime estreará nas Tvs japonesas em Julho na Temporada de Verão 2020, com uma estreia mundial planejada.

Os membros adicionais do elenco incluem:

Daisuke Namikawa como Park Mujin
Tomokazu Sugita como Gang Manseok
Yuki Kaida como Comissário O
Asami Tano como Comissária P
Kenji Hamada como Comissário Q
Chikahiro Kobayashi como Comissário R
Tomokazu Seki como Apresentador T

História

Esta série repleta de ação segue um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho … Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando sua vitória no torneio.

 Sunghoo Park (Garo -Vanishing Line-) está dirigindo a série no Studio MAPPA e Manabu Akita (Kakegurui) está projetando os personagens. A Sola Entertainment está fornecendo gerenciamento de produção. Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Akuma no Riddle) é responsável pela composição da série. Arisa Okehazama está compondo a música.

fonte: site oficial, crunchyroll

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles