manga

Mal começaremos a ano e já com despedidas t.t

O mangá Taiyou no Ie da autora Ta’amo terá seu ultimo capitulo publicado em janeiro no dia 24, na revista Dessert, e na mesma edição terá um anuncio importante, será anime? Uma continuação?, um OVA? Enfim teremos que esperar até lá. O mangá deve encerrar com 13 volumes.

taiyou no Ie

História

Mao é uma garota que tem dificuldades e problemas com a família dela, sempre ausentes na infância da menina, fazendo-a viver muito mais tempo na casa de seus amigos de infância. Seus amigos são na verdade os irmãos Hiro e Daiki , e a irmã mais nova, Hina. Mao passa a frequentar sempre a casa dos  Nakamura como se fosse parte da família. No entanto, um incidente trágico ocorre com os pais dos irmãos, causando uma extrema dor no lugar de toda a alegria que existia no lar. Hiro, o irmão mais velho, tenta proteger a casa desejando que eles possam rir juntos mais uma vez em algum dia. Algum tempo depois do incidente, ele se reencontra com Mao, agora com os pais divorciados e com diversos problemas em sua casa. Até que uma decisão inesperada acontece: os amigos decidem morar juntos. Até que ponto chegará esse relacionamento?

 

Isshuukan Friends

Outro que se despedi é Isshuukan Friends ou One Week Friends da autora Matcha Hazuki

Na edição de janeiro da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou que o mangá irá terminar na próxima edição da revista, que será lançada no dia 22 de janeiro. A edição terá o mangá na capa, e o capítulo final, “Mata, Tomodachi ni Natte Kudasai.” (Por favor, seja meu amigo de novo), com página colorida no começo no capítulo, o mangá também irá ter um brinde especial nessa edição.

História

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que deseja ser amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Kaori. Contudo ela rejeita a amizade dele gentilmente, dizendo: “Mas, minhas… Memórias dos meus amigos irão desaparecer em uma semana”. Mesmo após ouvir isso, Yuuki continua querendo ser amigo dela, então os dois começam a ser amigos de novo e de novo conforme as semanas passam.

O mangá ganhou um anime em abril deste ano com 12 episódios e um especial, o ultimo volume o 7 será lançado dia 22 de abril de 2015.

 

Chii’s Sweet Home

E essa fofura infelizmente terminará também.

O mangá Chi’s Sweet Home  se encaminha para o arco final e terminará agora em 2015 porém uma data não foi determinada.

A série tem no total 12 volumes encadernados, todo colorido e seu formato um pouco diferente com as pontas do mangá arredondadas.

O mangá é publicado na revista Morning da Kodansha desde 2004  da autora Konami Kanata, o título ganhou duas séries animadas de 104 episódios cada (cada episódio com cerca de 3 minutinhos) e um OAD.

História

Chi é uma gatinha recém-nascida extremamente travessa que, enquanto passeia com sua família, vê-se perdido. Separada do calor e proteção de sua mãe, se sente perturbada, quando de repente ela é resgatada por um menininho chamado Yohei e sua mãe. A gatinha é levada em silêncio para o apartamento da família Yamada, um lar acolhedor e convidativo… mas que se situa em um condomínio onde não são permitidos animais de estimação. A partir daí, vemos as aventuras da gatinha em seu novo lar e a família passando por altas situações pra esconder o seu bichinho de estimação.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles