Exposição “Times do Coração” no Shopping Benfica vai até o dia 27 de julho. (Foto: Bruno Balacó)

Está aberta no Shopping Benfica a exposição “Times do Coração”, um espaço para exaltar a história das duas maiores forças do futebol cearense. A mostra que sempre ocorre na semana do Dia Nacional do Futebol – comemorado dia 19 de julho – ficará em cartaz até o dia 27 de julho.

A feira reúne troféus, camisas históricas e atuais, faixas de campeonatos, bolas, bandeiras, reportagens históricas e fotos que ajudam a contar a trajetória do Ceará e do Fortaleza.

Na programação da exposição constam ainda outras atividades, como a presença de jogadores dos dois times para sessão de autógrafos e fotos. No último dia 19, Dia Nacional do Futebol, houve sessão de autógrafos com Flávio Paiva, autor do livro infantil ‘Chuteira Dourada’.

Na sexta-feira, dia 22, haverá o lançamento do livro “Fortaleza, História, Tradição e Glória’, de autoria de Airton de Farias e Vagner Farias.

Serviço
Exposição Times do Coração
Onde: Shopping Benfica
Quando: Até 27 de julho
Horário: Das 10 horas às 22 horas
Entrada: Gratuita

 

Com informações: Bruno Balacó/Esportes O POVO

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles