Ceará e Vasco ficaram no empate de 0 a 0. (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A partida desta terça-feira, 2, entre Ceará e Vasco, no Castelão, registrou o maior público pagante de todas as divisões do Campeonato Brasileiro em 2016. O jogo, valido pela 19ª rodada da Série B, contou com 55.445 torcedores que pagaram ingresso para acompanhar o duelo no estádio.


Além destes, a partida registrou ainda 955 não pagantes, totalizando 56.400 espectadores presentes. O público superou o da partida entre São Paulo x Chapecoense, pela Série A do Brasileirão, que contou com 54.996 pagantes e era, até então, o maior público entre todas as divisões do Campeonato Brasileiro.

Consequentemente, foi maior também que Sampaio Corrêa x Vasco, jogo válido pela 1ª rodada da Série B, que contou com 28.927 pagantes e era, até então, o maior público da Segunda Divisão.

Fora o maior público, o jogo de ontem no Castelão registrou também a maior renda da Segundona, acumulando R$ 1.231.465,00.
O Ceará só volta a campo na terça-feira, 16, para enfrentar o Paysandu, na Curuzu, em jogo válido pela 20ª rodada, que marcará a abertura do 2º turno do campeonato.

Fonte: Esportes O POVO

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles