Museu do Videogame no Shopping RioMar sorteia uma noite para voltar a ser criança jogando. (Divulgação)

Museu do Videogame no Shopping RioMar sorteia uma noite para voltar a ser criança jogando. (Divulgação)

O RioMar Fortaleza apresenta de 3 a 25 de setembro, o Museu do Videogame. A exibição tem como destaques videogames raros, concurso de cosplay e palco just dance. Para relembrar os velhos tempos, o Shopping vai premiar uma pessoa para levar 9 amigos para virar a noite (das 22 horas às 6 horas) jogando no museu do videogame com direito a lanche, bebidas, etc.

Para participar da promoção Uma Noite no Museu, você deve entrar no site uma noite no museu, preencher o cadastro e clicar em “quero participar”. É preciso também seguir o perfil oficial do RioMar no Instagram e marcar um amigo. A promoção é válida do dia 29 de agosto a 6 de setembro. O sorteio será realizado no dia 7 de setembro.

A Premiação
O Prêmio é constituído de 10 “ingressos” para passar uma noite no Museu do Videogame no Shopping Riomar Fortaleza, para o contemplado levar nove amigos, que será realizada no dia 10/09/2016 das 22 horas as 6 horas, para que possam jogar videogame a vontade. Além de 10 copos térmicos, personalizados do Shopping Riomar Fortaleza.

Serviço
Museu do Videogame no Shopping RioMar
Quando:
de 3 a 25 de setembro
Onde:
Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, Fortaleza – CE)
Para participar: acessar o link uma noite no museu e seguir o Instagram do RioMar

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles