(Créditos: Christian Alekson/Cearasc)

Ceará e Luverdense-MT abrem a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30min, desta terça-feira, 20, no Castelão. A equipe cearense que está há nove jogos sem vencer, busca os três pontos para tentar entrar no G-4 e acabar com a má fase. Já o Luverdense, que vem de uma sequência de duas vitórias, quer o triunfo para subir mais na tabela.

Uma vitória nesta noite é importante para que o Ceará não se distancie da briga pelo acesso à Série A. O Vozão está na 8ª posição na tabela, com a mesma pontuação do Bahia, quarto colocado, com 39 pontos.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com os suspensos Éverson e Richardson. Além de conseguir a vitória, o Vovô ainda precisa torcer pelo tropeço de Bahia, CRB, Avaí e Londrina.

O Luverdense quer aproveitar a boa fase para vencer o Ceará nesta noite e, depois, emplacar sequência em Lucas do Rio Verde (MT), onde jogará os próximos dois jogos. Para o confronto com a equipe cearense, o técnico Júnior Rocha não terá o volante Jean Patrick, poupado com dores musculares. Moacir deve ser o titular.

A rodada continua na sexta-feira, 23, com três jogos:
Criciúma x Sampaio Corrêa
Joinville x Avaí
Oeste x Goiás

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles