(Divulgação)

(Divulgação)

Na tarde do último sábado, 10, o Ceará Sub-13 conquistou o tricampeonato estadual, em vitória nos pênaltis sobre o Maranguape, no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Após o empate sem gols no tempo normal de jogo, o Vovô fez 4 a 3 nos pênaltis e despachou o Gavião da Serra.

No tempo normal, os atletas de Ceará e Maranguape tiveram boas chances, mas não conseguiram balançar as redes. Na cobrança de penalidades, o time alvinegro mostrou uma pontaria mais eficiente e levantou a taça do Sub-13 pelo terceiro ano seguido no Campeonato Cearense.

No comando técnico da equipe Sub-13, o técnico Samuel Mota comemorou bastante a vitória. “É muito bom você ver um trabalho de formação bem executado. Assumi o time em fevereiro e estive durante todo esse processo de preparação. Acho que o diferencial da base do Ceará é acreditar que o futebol tem princípios”, avaliou o técnico.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles