Rede Cuca Fortaleza (Foto: Divulgação/ Rede Cuca)

Serão ofertadas, no mês de março, o total de 4.852 vagas para cursos de formação intensivo/extensivo e práticas esportivas na Rede Cuca. As inscrições são gratuitas e os interessados devem ter entre 15 e 29 anos.

No Cuca Barra estão sendo ofertadas 1.290 vagas para natação, futsal, treinamento funcional, pilates e outros. Além de dança urbana, fotografia de retrato, inglês básico, entre outros.

Na Rede Cuca Jangurussu, há 1.812 vagas para modalidades como vôlei de praia, muay thay, capoeira, handebol e massagem desportiva. Os jovens também podem participar dos cursos de planilha eletrônica e ferramenta, teatro de rua, produção de vídeo e documentário e cinema de animação.

Para se inscrever nos cursos de formação da Rede Cuca Mondubim, são disponibilizadas 1.340 vagas para hidroginástica, karatê, basquete e treinamento funcional. E, também, fotografia de estúdio, planilha eletrônica, mundo do reggae-sonorização básica e hip hop fundamentos/coreografia.

INSCRIÇÕES
Os interessados podem se inscrever em um dos Cucas mais próximos de sua residência, de terça a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, de 8 às 12 horas. Para se matricular, os interessados deverão apresentar cópias e originais de um documento de identificação pessoal com foto e comprovante de residência. Os jovens com menos de 18 anos deverão apresentar, além dos documentos citados, termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsável (disponível pela internet ou na sala de matrícula) e documentos de identificação pessoal do pai, mãe ou responsável.

SERVIÇO
Cuca Barra
Endereço: 
Av. Presidente Castello Branco, 6417 – Barra do Ceará
Contato: (85) 3211 4300 / 4301 4307

Cuca Jangurussu
Endereço: 
Av. Castelo de Castro com Avenida Contorno Leste – Jangurussu
Contato: (85) 3444 6201 / 6202

Cuca Mondubim
Endereço:
 Rua Santa Marlúcia, s/n – Mondubim
Contato: (85) 3499 0018 / 0017

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles