(Foto: Reprodução/O POVO)

Quer saber mais sobre o campeonato brasileiro das séries B e C? É simples, basta acompanhar os cadernos especiais lançados pelo O POVO: Guia da Série B e Guia da Série C. Além dos cadernos que foram encartados no jornal, os guias são disponibilizados na internet.

Guia da Série B
O jornalista André Almeida faz análises do início da Segundona para a equipe do Ceará, que vem embalado pela conquista do Cearense e faz uma avaliação dos adversários que o Vovô terá pela frente.

Além de André, os jornalistas do O POVO, Bruno Balacó, Erick Bruno e Brenno Rebolças, deixam seus palpites de quem será o campeão dessa temporada. Você fica por dentro, também, do regulamento e de todos os times estão na disputa do título deste ano.

Guia da Série C
Assim como no guia da Série B, são disponibilizadas informações sobre os times que estão em buscar de subir para a Segundona e o regulamento da competição, além da data de início e fim do certame.

Análises das equipes também são feitas, desta vez, por Brenno Rebolças, que traz uma matéria sobre o técnico do Fortaleza, Bonamigo, e sua missão à frente do Tricolor. Os palpites sobre quem será o campeão, quem sobe e quem cai também não poderiam faltar.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles