Campeão olímpico Thiago Braz disputará no salto com vara. (Foto: Divulgação/COB)

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou que Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo 2017, que será disputado no próximo sábado, 3, vai ser transmitido ao vivo na TV aberta, TV fechada e internet. O GP Brasil de Atletismo, será na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.

A novidade fica por conta da parceria fechada com a TV Brasil, mantida pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação), órgão ligado ao Governo Federal. A emissora estatal começará a transmissão a partir das 13h30min e ficará até o final da última prova do GP Brasil. Aprenda a sintonizar na TV Brasil.

A competição contará com nomes importantes no cenário mundial, como os campeões olímpicos Thiago Braz (salto com vara) e Anita Wlodarczyk (lançamento do martelo), da Polônia.

Competição
O GP de Atletismo será disputado na Arena Caixa, ABC paulista, com entrada livre. A competição terá 15 provas: salto com vara, lançamento do martelo, salto em distância, 100 metros com barreiras, arremesso de peso feminino e masculino, salto em altura, lançamento do dardo, salto triplo, 3 mil metros com obstáculos e as corridas de 100, 200, 400 e 800 metros rasos.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles