Campeonato Sul-Americano de Kart de 2018 será no Brasil (Foto: Reprodução/CBA)

 

O Brasil sediará o principal evento de kart do continente, o Campeonato Sul-Americano Codasur de Kart em 2018. A decisão foi anunciada durante o 19ª Congresso Americano de Mobilidade e Esportes do Canadá, realizado em Toronto.

Carlos García Remohi, presidente da Confederação Desportiva de Automobilismo Sul-Americana declara que o evento terá “enorme participação” de pilotos brasileiros e de outros países.

O presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Waldner Bernardo, o Dadai, está participando do congresso e apresentou os resultados do Brasileiro de Kart, realizado em julho em Santa Catarina. Após a exposição, os membros da Codasur escolheram o Brasil, por unanimidade, como sede do evento sul-americano de kart em 2018.

As definições de datas e local de disputa das provas serão feitas durante a Assembleia da Codasur que acontecerá em outubro.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles