(Fotos: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol)

No último final de semana, as equipes do Ceará, Fortaleza, Juazeiro e Maranguape entraram em campo pelas semifinais do Campeonato Cearense Sub-15. Leão e Gavião garantiram a vitória e irão disputar o título da competição.

Fora das quatro linhas, as torcidas dos quatro times mostraram respeito aos adversários e ainda praticaram a solidariedade com as doações de latas de leite em pó. Agora, as equipes esperam a definição da data, horário e local da decisão do Campeonato, que deve sair nesta semana.

No último sábado, 5, o Maranguape recebeu o Juazeiro no Moraisão, no primeiro confronto das semifinais do Cearense Sub-15. Em disputa equilibrada, o Gavião da Serra levou a melhor com o camisa 10, Jonas Erick, que marcou um gol olímpico no finalzinho do segundo tempo e garantiu a classificação da equipe maranguapense. Com este tento, o atleta do Maranguape Futebol Clube chegou aos 12 gols e se isolou na artilharia da competição.

O Fortaleza, jogando como visitante, no estádio Franze Morais, derrotou o Ceará com gol de Klismann, aos 38 minutos do primeiro tempo. O atleta recebeu passe na esquerda e chutou forte de fora da área para marcar o gol da classificação do Fortaleza.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles