(Foto: Divulgação)

Fortaleza receberá neste sábado, 13, um amistoso entre as equipes cearenses Roma Gladiadores e Fortaleza Tritões. O confronto inédito será no Estádio Murilão, às 16 horas.

De acordo com o presidente Mota Neto, o Roma terá grandes desafios neste ano, e o amistoso é uma forma de preparar o time e condicionar os novos atletas com o ritmo de jogo.

Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, na bilheteria do Estádio por apenas R$ 10. No intervalo terá a apresentação das Cheeleaders (líderes de torcida) e sorteio de brindes especiais para os presentes.

Próximos Passos

Após o amistoso, o presidente do time, Mota Neto, junto com o diretor operacional, Pedro Jorge viajam para Recife, onde participarão da reunião da Linefa (organização responsável pelo Campeonato de futebol americano à nível Nordeste).

Na ocasião, será definido o calendário com as datas e os próximos confrontos que o time terá na competição. A previsão é de que os jogos só aconteçam no segundo semestre, portanto o Roma terá tempo hábil para estudar seus adversários e se preparar para a Liga.

Serviço
Roma Gladiadores x Fortaleza Tritões
Data: neste sábado, 13/1
Local: Estádio Murilão – Messejana, às 16 horas
Valor dos ingressos: R$ 10

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles