Veia Esportiva

Rodrigo Minotauro é o novo embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro

(Foto: Lance!)

O ex-lutador de MMA, Rodrigo Minotauro passa a integrar como embaixador paralímpico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). O baiano de Vitória da Conquista é o 14º participante do grupo, que conta com personalidades que ajudam a difundir a mensagem do Movimento Paralímpico nacional.

Com a intenção de divulgar o esporte paralímpico e compartilhar os valores defendidos pelo Movimento no Brasil, Minotauro emprestará sua voz e imagem para o CPB. Por meio de aparições em eventos do Comitê e campanhas nas redes sociais e na mídia, o consagrado atleta ajudará a dar maior visibilidade ao esporte adaptado.

Os Embaixadores Paralímpicos vêm das mais diversas áreas de atividade. Além de Rodrigo Minotauro, o programa conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador da República e ex-jogador Romário e os empresários Luis Severiano RibeiroNizan Guanaes e José Victor Oliva.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *