(Foto: Divulgação)

O Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2018 está com inscrições abertas para as etapas em Fortaleza. O Circuito é composto pelas provas Maratona Pão de Açúcar de Revezamento e Corrida Pão de Açúcar KidsAs inscrições para ambas as corridas podem ser feitas pelo site corridaspaodeacucar.com.br, até o dia 3 de julho.

A Maratona Pão de Açúcar de Revezamento terá largada às 6h30min, no Aterro da Praia de Iracema. Os participantes terão de percorrer um total de 42.195 metros em voltas completas, divididas de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. Todos que completarem a prova, independentemente de sua classificação, ganham medalhas de participação.

Corrida Pão de Açúcar Kids é voltada para crianças de 1 a 14 anos e será realizada na Pista de Atletismo da Universidade de Fortaleza (Unifor), com largadas a partir das 8 horas. As crianças irão percorrer diferentes percursos, variando de 50 a 400 metros, de acordo com a faixa etária.

Feita nos moldes das corridas profissionais, com kit contendo camiseta, chip e número de peito e todos receberão medalhas. O evento conta ainda com jogos e brincadeiras lúdicas.

Corrida PA Kids
Data:
 7/7/2018
Local: Pista de Atletismo da Unifor (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)
Horário: 8 horas

Maratona de Revezamento
Data:
8/7/2018
Local: Aterro da Praia de Iracema
Horário: 6h30min

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles