(Foto: Reprodução/Facebook)

A Arnold Sports Festival South América, maior feira multiesportiva do planeta, será realizada nos próximos dias 20, 21 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento teve início em 1989, em Columbus, Ohio, e já rodou o mundo sendo realizado em diversos continentes.

Destinada tanto aos profissionais do setor como ao público em geral, atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos na linha de alimentação e suplementação para atletas e praticantes de atividade física. Arnold Schwarzenegger, com presença confirmada no evento, é o grande expoente e inspirador de várias gerações do Bodybuilding.

A Feira destina parte de seu espaço aos expositores do mercado Fight. Além dos grandes players do segmento a feria terá marcas emergentes do mundo Fight. Os frequentadores poderão assistir ao vivo atividades de Jiu-jitsu, MMA, Muay Thai e outas modalidades de luta.

Programação
Arnold Boulevard – Entrada com entretenimento
Arnold Expo
Arnold Healthy Pavilion
Salão de Equipamentos (By Rio Sports Show)
Arnold Conference
Competições olímpicas e não olímpicas e Apresentações Esportivas
Atletas Profissionais, Amadores e Celebridades Fitness

SERVIÇO

Arnold Sports Festival South América
Dia: 20 a 22 de abril
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles