(Foto: Reprodução/EI)

No último fim de semana a cidade de Atlantic City, nos Estados Unidos, recebeu as finais da ESL Pro League de Rainbow Six Siege. A Team Liquid venceu de virada a equipe PENTA Sports, os atuais melhores do mundo, e conquistou mais um título mundial para o FPS brasileiro.

Também participaram do torneio a FaZe Clan (outra representante do Brasil),  Rogue, Nora-Rengo, PENTA Sports, Evil Geniuses, Millenium e Fnatic.

A equipe comandada por Leo “ziG” Duarte iniciou a trajetória rumo ao título em jogo contra a Fnatic no último sábado, 19. Com a vitória, a equipe brasileira se classificou à semifinal que foi jogada neste domingo, 20. O adversário foi a Millenium, que havia eliminado a FaZe Clan na fase anterior.

Com uma vitória de 2 a 1, com direito a decisão na prorrogação, a Team Liquid enfrentou a PENTA Sports, atuais melhores do mundo, na grande final. Os brasileiros viraram o jogo e conquistaram a vitória por 2 a 1. É o primeiro título de uma equipe da América Latina na Pro League.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles