(Foto: Divulgação)

No próximo sábado, 16, será realizada a 3ª etapa do Circuito Beach Run, na praia de Mundaú. Para se inscrever basta acessar este link. Os percursos de 5 km e 15 km passam pelas belas praias de Guajiru, Flecheiras, Emboaca e Mundaú. Organizado pela RR Soluções em Eventos, o Circuito terá etapas em Porto das Dunas (CE), Canoa Quebrada (CE) e Pipa (RN).

Este ano, o Circuito Beach Run credita pontuação a cada participação e finalização de prova. No final, aquele atleta que atingir o maior número de pontos por categoria, receberá uma premiação em solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro. Para estimular os corredores, a organização definiu que, na etapa em Pipa, que entra como bonificação este ano, os inscritos nos cinco destinos cearenses, ganham automaticamente a inscrição.

Confira as demais etapas do circuito
1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (6km)
3 e 4 de novembro – Canoa Quebrada (5km, 10km e 21km)
1º de dezembro – Praia de Pipa (5km e 10km)

Inscrições e informações
Sitewww.beachrunbrasil.com.br
Telefone: (85) 98828 1542

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles