(Foto: Fernanda Paradizo)

A etapa de Fortaleza do Circuito de Corridas Pão de Açúcar será no próximo domingo, 8, e a entrega dos kits será feita no dia anterior (sábado, 7/7), das 9 horas às 17 horas, em um espaço montado no Aterro da Praia de Iracema, próximo do Ideal Clube.

Um dos integrantes da equipe pode retirar mediante apresentação do documento de identidade e do comprovante de inscrição. A largada da 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento Fortaleza será no domingo (8/7), às 6h30min, no Aterro da Praia de Iracema.

Já os kits dos atletinhas que participarão da 7ª Corrida Pão de Açúcar Kids Fortaleza, devem ser retirados pelos pais ou responsáveis no dia e no local da prova, no dia 7 de julho, das 6h30min às 10h30min, mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento de identidade. As largadas serão a partir das 8 horas, na Pista de Atletismo da Universidade de Fortaleza – Unifor.

Serviço
Entrega dos kits para a 17ª Maratona de Revezamento de Fortaleza
Data:
7 de julho, sábado (dia anterior a corrida)
Local: Aterro da Praia de Iracema, próximo do Ideal Clube
Horário: das 9 horas às 17 horas

Entrega dos kits para a 7ª Corrida Kids Fortaleza
Data:
7 de julho, sábado
Local: Pista de Atletismo da Universidade de Fortaleza – Unifor.
Horário: das 6h30min às 10h30min
Mais informações: www.corridaspaodeacucar.com.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles