(Foto: Arquivo Pessoal)

A FutCenter do Ceará, escola de futebol do Grêmio, será a única representante do nordeste na Dani Cup Brasil 2018, torneio internacional de futebol infantil que ocorre entre os dias 21 e 28 de julho. Com representantes nas categorias sub-7, sub-8, sub-9 e sub-10 e, neste ano, com patrocínio do Hospital Nova Saúde, a escola desembarca com os mini atletas na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

O jogador mirim Luiz Gabriel Oliveira, conhecido como “Gabigol”, já conta com mais de cem gols em jogos oficiais. Gabriel, que cursa, atualmente, o 3º ano do ensino fundamental, é o meia-atacante da equipe do sub-8.

Os treinamentos incluem a preparação com o time, que foi montado especialmente para esta edição da competição há cerca de 4 meses, como um personal trainer particular.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles