(Foto: Luiz Doro /adorofoto/HT Sports)

Fortaleza recebe a 6ª etapa do Circuito de Corridas Caixa no próximo dia 5 de agosto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Circuito Caixa, até o dia 1º de agosto. Depois dessa data, só será possível garantir participação de forma presencial.  A largada será no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 6 horas.

A entrega dos kits dos atletas (composto por número de peito e camiseta), será feita na Loja Centauro do Shopping Iguatemi, nos dias 3 e 4 de agosto. Não serão entregues kits no dia da corrida.

Os atletas podem escolher entre os percursos de 10km e 5km, com opções para revezamento e caminhada. Neste ano as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador e Campo Grande já receberam a competição. No dia próximo dia 29 de julho será a vez da etapa de Recife.

O Circuito Caixa é uma realização da HT Sports, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro, com apoio do Governo Federal, Indaiá e Nutry. A etapa de Fortaleza tem supervisão técnica da Federação Cearense de Atletismo.

Etapas do Circuito de Corridas CAIXA 2018
1ª etapa – 13/5 – Belo Horizonte
2ª etapa – 19/5 – Uberlândia
3ª etapa – 10/6 – Salvador
4ª etapa – 1º/7 – Campo Grande
5ª etapa – 29/7 – Recife
6ª etapa – 5/8 – Fortaleza
7ª etapa – 26/8 – Porto Alegre
8ª etapa – 16/9 – Ribeirão Preto
9ª etapa – 14/10 – Curitiba
10ª etapa – 21/10 – São Paulo
11ª etapa – 25/11 – Brasília
12ª etapa – 8/12 – Goiânia

Serviço
6ª etapa do Circuito de Corridas Caixa em Fortaleza
Quando:
dia 5 de agosto
Onde: 
largada no Aterro da Praia de Iracema, às 6 horas
Inscrições:
 www.circuitocaixa.com.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles