(Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sports)

Depois de completar 1,9km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida com o tempo de 4h22min03s, a brasileira Vanessa Giannini garantiu o bicampeonato do Ironman, em prova disputada na Praia de Pajuçara, na capital alagoana, neste domingo, 5.

Ela foi seguida por outras duas representantes do verde e amarelo: Claudia Dumont, que anotou 1min31s a mais, e Paula Ponte Moreira, dona de 4h29min22s.

No masculino, por sua vez, o primeiro lugar ficou com o potiguar Cid Santos, que terminou o percurso em 4h0034s. O segundo posto foi ocupado por Rodrigo Lobo, que marcou 4h02min21s, e o terceiro por José Belarmino Rodrigues (4h03min34s).

Ao todo, foram 1500 atletas de 14 países participando da etapa, que distribuirá 30 vagas para o Mundial da categoria. A disputa internacional deve acontecer em Nice, na França.

 

Gazeta Esportiva

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles