(Foto: CBF)

Os confrontos da Semifinal da Copa do Brasil 2018 estão definidos. O Flamengo, que eliminou o Grêmio nas quartas de final, vai jogar com o Corinthians, que tirou a Chapecoense da competição.

O Cruzeiro precisou superar o Santos nos pênaltis para avançar e busca o bicampeonato consecutivo no torneio, com destaque para a grande atuação do goleiro Fábio, que defendeu todas as cobranças de pênaltis. Os mineiros vão enfrentar o Palmeiras, que passou pelo Bahia após vitória por 1 a 0 em São Paulo, com gol de cabeça de Dudu.

O sorteio do mando de campo dos confrontos da Semifinal da Copa do Brasil será realizado na próxima quarta-feira, 22, às 11 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conforme prevê o Regulamento Específico da Competição, no seu Artigo 14. Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras irão descobrir quem realiza o primeiro jogo em casa e quem decide a vaga para a final em seus domínios.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles