Letícia Gonçalves em ação nas finais (Foto: Divulgação)

Letícia Gonçalves e Pedro Quintas dominaram a etapa de São Paulo do Circuito Brasileiro de Skate Park. Neste domingo, os dois venceram as finais da disputa da principal competição de skate da América Latina.

Pedro Quintas fechou na liderança com 93,67 de nota máxima. Luiz Francisco veio logo atrás, com 93,00, enquanto Murilo Peres fechou a final com o terceiro lugar, com 88,33.

Entre as mulheres, Letícia ficou com o título ao somar 73,00. Ficou à frente de Yndiara Asp, que havia liderado as semifinais e que terminou com 71,00. Isadora Pacheco terminou a disputa na terceira colocação, com 70,33.

No ranking atualizado, Yndiara segue na liderança do feminino, com 1.950 pontos no somatório. Isadora aparece na sequência, com 1.806. Letícia, por outro lado, pula para o terceiro lugar, com 1.774. No masculino, Vi Kakinho é o líder, com 1715 pontos. Murilo Peres, com 1760, e Pedro Carvalho, com 1.672 pontos, aparecem logo atrás. Vencedor da etapa paulista, Pedro Quintas pulou para a quinta posição, com 1.599.

 

GloboEsporte.Com

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles