(Foto: Divulgação)

A lutadora Ronda Rousey, que conquistou seu primeiro cinturão na World Wrestling Entertainment (WWE) no último domingo, 19, durante o Summer Slam, está no elenco do filme 22 Milhas. O WWE foi realizado em Nova York e Ronda finalizou Alexs Bliss com uma chave de braço.

Ao lado de Mark Wahlberg, John Malkovich e Lauren Cohan, Ronda poderá ser vista em breve nos cinemas brasileiros. O longa 22 Milhas estreia no País no próximo dia 27 de setembro, com distribuição da Diamond Films.

No filme, ela faz parte de uma equipe ultrassecreta liderada pelo agente James Silva (Wahlberg), que tem como missão levar para os Estados Unidos um policial corrupto, que possui importantes informações sobre uma carga de material radioativo roubada.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles