(Foto: Divulgação / Costume Saudável)

A Unimed Fortaleza idealizou uma ação para a 6ª edição do Festival Costume Saudável, que começa nesta sexta-feira, 24, e vai até domingo, 26 de agosto, no Shopping RioMar Fortaleza. O objetivo é incentivar uma vida mais saudável, por meio de uma “bicimáquina, uma bicicleta que prepara suco natural de frutas enquanto se pedala.

A ideia é aliar exercícios físicos à alimentação saudável, promovendo ações que refletem um estilo de vida mais equilibrado. Serão disponibilizadas quatro bicicletas durante os três dias de eventos, que funcionarão de 16 horas às 22 horas.

Como funciona?
A pessoa escolhe as frutas do seu suco e a energia que faz o liquidificador funcionar vem das pedaladas que o participante realiza na bicicleta. Além da Bike Suco, a Unimed Fortaleza também disponibilizará uma ambulância de formato avançado, que estará a postos para qualquer eventualidade durante todo o evento.

Serviço
Festival Costume Saudável
Data:
24, 25 e 26 de agosto de 2018
Local: Estacionamento RioMar Fortaleza
Horários: 16 horas as 22 horas
Valor entrada: R$ 30,00/3 dias ou R$ 20,00/dia

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles