(Foto: Divulgação)

No jogo deste sábado, 25, o time de futebol americano do Clube Atlético Mineiro carregará em sua camisa a marca de seu mais novo patrocinador, a MRV Engenharia. A parceria, que vai até julho de 2019, prevê apoio no marketing e divulgação do time.

Há mais de 20 anos apoiando equipes e atletas de diferentes modalidades, a construtora é a empresa privada com maior atuação no esporte.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, o patrocínio ao Galo FA reforça não só a presença da companhia no estado, mas também é uma forma de valorizar e incentivar a modalidade.

A equipe do Galo Futebol Americano, foi fundada em 2014 como BH Eagles, e é a atual campeã da Copa Minas de Futebol Americano e do Brasil Bowl.

Além do time de futebol americano, a MRV patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Fórmula 2 (Sérgio Sette Câmara), handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho) e tênis (João Pedro Ferreira).

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles