(Foto: Lucas Fig Foto / CBF)

A Seleção Brasileira começa a chegar aos Estados Unidos para os dois amistosos de setembro no próximo domingo, 2. Integrantes da comissão técnica serão os primeiros a se apresentar, enquanto os jogadores se dividem entre segunda e terça-feira.

Nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira enfrentará os donos da casa, no dia 7 de setembro, em Nova Jérsei, e El Salvador, no dia 11, em Washington D.C. A bola rola para as duas partidas às 20h05min e 20h30min (21h05min e 21h30min de Brasília), respectivamente.

Na primeira cidade, a delegação ficará concentrada no Westin Newport New Jersey e treinará na Red Bull Arena. Já a partida contra os Estados Unidos será no MetLife Stadium. Na capital americana, a Seleção se hospedará no Hotel Park Hyatt.

Os treinamentos serão no Estádio Audi Field, enquanto o jogo está marcado para o Estádio FedEx Field.

A programação completa você confere na imagem abaixo:

 

CBF

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles